quinta-feira, 10 de março de 2011

Sou seu anjo ou seu amor?

"Hoje eu acordei mais cedo e fiquei te olhando dormir, imaginei algum suposto medo para que tão logo eu pudesse te cobrir, tenho cuidado de você todo esse tempo, você está sob o meu abraço e minha proteção, tenho visto você errar e crescer, amar e voar, você sabe onde pousar; ao acordar já terei partido, ficarei de longe, escondido, mas sempre perto decerto como se eu fosse humano, vivo; vivendo pra te cuidar, te proteger e sem você me ver e sem saber quem eu sou, se sou anjo ou se sou seu amor.” ♪

2 comentários :

  1. Se esse é seu olhar, já parou pra se perguntar se existe outro olhar? ...
    O seu olhar é de um dos mais belos sentimentos sinceros e verdadeiros,
    Existem tantos olhares diferentes um do outro por aí. Tantas naturezas incríveis, um mundo diferente do outro que tem cada detalhe e um princípio diferente tão diferentes que nem sabe quem são de si mesmo. Cada pessoa é um mundo cada mundo precisa do outro, como uma sandalha que precisa de um par pra caminhar! 💙🌀☘

    ResponderExcluir

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .