sábado, 14 de setembro de 2013

Verdade escondida.

Fim de semana chegou, me recordei desse texto, acho que estava apaixonada e um pouco revoltada quando escrevi rs.
Mas algumas verdades sempre serão escondidas, poucos tem o poder de desvendá-las.
Segue então esse poema.

Verdade escondida

Estranho seria se seu não me apaixonasse
Se não me perdesse nos teus olhos
Se não derramasse cada lágrima de saudade
Se não suportasse a distância entre nós
Só porque um dia te procurei e ao te encontrar eu me encontrei.

Se não fosse você a poesia não teria versos
As canções seriam sem melodia, e minha vida sem cor
E nas confusões do meu coração, encontro e desencontros
A única verdade que me resta é você ...

A verdade oculta de solidão por não te ter
Te ver e não te tocar e de não entender como é possível te amar
Se a dor consome minha alma e este amor incoerente faz parte da minha história
Tentei me encontrar em outro abraço, foi tudo em vão
Quer a verdade ... é você o dono do meu coração!

Só sei que não sou a mesma, neste caminho sigo sozinha
Na esperança de um dia você perceba
Que a verdade está escondia no fundo dos meus olhos
E só você tem acesso
Porque um dia debaixo das águas nossos destinos se encontraram
  ... só você não percebeu!

Que tenhamos um fim de semana mais que abençoado e prontos para surpresas que virão.

Abraços :*

2 comentários :

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .