sábado, 16 de abril de 2011

O tempo voou, nem percebi ...



Começo com esta canção que sempre toca meu coração, mais uma ano passou, e  paramos para refletir as situações e acontecimentos decorrentes, como dizem, fazer um balanço da vida etc e tal...
Mas hoje realmente me sinto feliz por estar onde estou, ter pessoas maravilhosas ao meu lado, uma família abençoada, amizades sinceras e tantas bênçãos que Deus derrama constantemente na minha vida.
E olhando para minha trajetória, percebo que muitas coisas aconteceram, pessoas passaram por minha vida, algumas permaneceram outras não, tive alegrias e tristezas, chegadas e partidas, senti saudade, morri de amor (mas sobrevivi rsrsr) Achei que o mundo acabaria, conheci pessoas encantadoras, sorri de felicidade, sofri o que tinha que sofrer, chorei o que tinha que chorar, aprendi muito e estou aqui, colhendo os frutos das lutas e sei que o melhor de Deus ainda está por vir.
É neste instante, que percebo que tudo que sou vem de Deus e vai para Deus, com minhas imperfeições e limitações, mas “estamos juntos aqui”
O tempo passou e passará isso é inevitável, mas a maneira como conduzimos e encaminhamos nossa vida é que fará toda diferença.
Quero agradecer de todo meu coração a todas as pessoas que fazem parte da minha vida e me ajudam a ser melhor, são anjos de Deus na minha estrada.
Hoje completando meus 26 anos, sei que estou no lugar certo, e que o caminho que escolhi é o que me levará mais perto de Deus.
E diante de tudo isso louvo ao Senhor  por mais uma no de vida ... E se algum dia quiser trilhar outro caminho  Deus venha com suas mãos de Pai e me conduza ao caminho eterno.
♫ .. A canção não esqueci e a menina que há em mim, nasceu para cantar  .... Chora como nunca ao sentir estamos juntos aqui !!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .