segunda-feira, 28 de abril de 2014

Faça sua vida valer!


Ah! Esta vida é mesmo engraçada e surpreendente, a cada dia que passa percebo que nada sei, e ainda tenho muito aprender!
Mas é essa constante oscilação, que nos matem vivos e nos prepara para todos desafios que estamos prestes a enfrentar, nesta onda que segue seu curso natural e nunca para, assim somos nós!
Dias felizes e outros tristes ... na certeza de que tudo é passageiro, tanto momentos bons quanto os ruins passarão, tenha certeza! E o que nos resta? O presente ... Ah! E que presente recebemos todos os dias, o ruim é que não damos o devido valor a ele, mas como já dizia o poeta: Um dia a gente aprende!
E partindo destes fatos, dos destroços que restaram, das ruínas que um dia existiu, fica em nós o primordial a vida este dom maior. Se tudo passa, então vamos fazer a vida ... valer, vamos viver os dias de maneira Kairós (Do grego: "O momento certo") e esquecer um pouco do Chronos (Do grego: "Tempo"). Que nossa existência não seja contada pelos anos que passamos na terra, mas sim, pelo amor e pelo bem que fazemos, estes sim, são sinais que jamais se apagarão no coração das pessoas que amamos. Deixe sua marca positiva onde passar.
Busque sempre a sabedoria divina, evolua, cresça, leia mais, ouça música de qualidade, aprenda com os seus erros, e com os erros dos outros para não cometê-los, ria de si mesmo, diga sempre palavras de carinho, elogie as pessoas, cultive os amigos, eles são preciosos. Não esqueça das palavras mágicas: Obrigado, Desculpa, Com licença, Por favor ... são formidáveis e úteis, tenha certeza! Ame sempre, seja sincero, sorria como se fosse o ultimo sorriso, chore quando tiver vontade, de boas gargalhadas sem motivos, abrace com carinho, dance na chuva, grite, lute pelo que acredita, nunca deixe de sonhar, acredite sempre no bem, em você e jamais esqueça de que existe um Deus que te ama muito e sempre está ao nosso lado.
Alcei voo, e nesta viajem levo comigo toda recordação do que foi bom, do que aprendi, o resto joguei fora, me sinto mais livre e leve para descobrir o que existe além do céu azul e das cristalinas águas azuladas que compõe meu horizonte... 

Aproveite cada instante, pois poderá ser o último ... VIVA!!!

Uma linda semana pra todos!


Até mais...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .