domingo, 12 de maio de 2013

Parabens pra minha mãe!!!


Hoje dia especial, dia de um ser que nos deu a luz, nos colocou no mundo.
Hoje as palavras se calam diante de tantos atributos, adjetivos e outras coisas que uma mãe é para nós.
Quero deixar aqui registrado, meu carinho e amor pela minha mãe Cida, que hoje é exemplo de fortaleza para mim e me ensina a ser uma mulher melhor a cada dia, desejo que Deus sempre abençoe e ilumine a vida dela.
E claro para todas mãe, as de coração, biológica, que estão presentes em nossa vida trazendo sempre um sorriso no rosto um brilho no olhar.
Afinal hoje é dia de felicidade, dia de preparar aquele almoço bacana pra nossa mãe e quem não tem sua mãe por perto, vale ligar, mandar um presente, ou até fazer uma visita, e aqueles que não tem mais a mãe aqui na terra é o momento de orar a Deus e pedir para guardar sob sua proteção, só se tem saudade do que foi bom! 
Aproveito para agradecer a Deus infinitamente pelo dom da vida, e pela proteção que o Senhor sempre tem com seus filhos. Obrigada Senhor por tudo!!!
Um grande abraço a todas mamães e futuras mamães.



E um bem grandão para Cidoca rs


PARABENS MAMÃE!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .