sábado, 15 de agosto de 2015

A voz do coração

Não é livro, nem canção, não é poema, nem comercial de televisão, é a minha vida,  minha história é o que simplesmente sou, pois ouço constantemente a voz do meu coração.
Sempre fui e busquei ouvir no silêncio das lágrimas, na alegria do sorriso, nas folhas que caem no chão, do céu azul, ou nas ondas do mar...
Talvez seguir o coração seja uma das coisas mais difíceis, pois não há nada de concreto que sustente, nem teoria, muito menos teórico, que faça valer esta força existente em cada um de nós!
Mas quando ouvimos a voz do coração, deixamo-nos guiar por esta estranha força que nos move e nos mantém vivo, que ninguém vê, mas sente e onde tudo nasce.
Já sorri, chorei, me entristeci, me alegrei, cai mas levantei, caminho na certeza de que tudo quando é feito com o coração e de coração tem um poder que nada e nem ninguém pode apagar.
Sigo meus dias na esperança de uma alma que ouve o coração, que sente com coração que é coração, quem não entende acha que é loucura, mas se perdermos essa essência, perdemos a vida!
Existem sentimentos que não adiantariam milhões de palavras, resume-se num simples toque, num simples olhar, no sorriso escondido...
Corro risco todos os dias, mas sei que chegarei ao fim da minha estrada, convicta que tudo o que fiz, teve um motivo maior !



Lindo fim de semana! 

Nos encontramos por aí...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .