sábado, 10 de janeiro de 2015

Um passo de cada vez


Hoje acordei com sintomas de saudade ...
Perdidas em meus próprios sentimentos, nos últimos acontecimentos, sem saber ao certo o que realmente é certo, vou seguindo a vida como dá, com passos lentos, mas que sabem onde querem chegar.
Confesso que a dor da indiferença é ruim, pior é a incerteza do que virá ou do que será, de não saber e nem poder controlar, aquilo que só o coração é capaz de dizer ...
Não imaginava que um sorriso pudesse causar uma enxurrada de sentimentos, ou ainda que um coração tão quebrado e despedaçado fosse capaz de ter a vontade de refazer, reconstruir todos os cacos, ainda existe a possibilidade de recomeçar outra vez. Mas coração cai em suas próprias "armadilhas".
Seu sorriso trouxe luz pra minha vida, seu olhar me fez encontrar o que já havia perdido, mas a distância ... isso eu não imaginava que seria tão dolorido suportar... hoje me resta a saudade e a vontade de te encontrar.
Na realidade, não deixou de ser previsto e sonhado, mas a verdade é dolorida, não sei ao certo porque veio, mas quero que saiba que onde estiver, um pedaço de mim foi embora com você.
Loucura tudo isso, eu sei, mas a vida é assim, breve como um sopro, mas eterno no coração de quem um dia resolveu acreditar, outra vez, que um simples sorriso pode mudar uma vida! O seu mudou a minha ... Obrigada!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .