quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Seguir o coração sempre!

Eu sempre fui do tipo de pessoa que aconselha a seguir sempre o que diz o coração, afinal quando somos fieis aos nossos sentimentos, mesmo que haja decepção ou frustração nas escolhas que fazemos, o coração tem a capacidade de nos fazer e reconstruir, pois a essência que somos nunca muda e quando ouvimos o profundo com toda certeza Deus ali age para que nossa conduta seja excelente.
Mas na prática, quando passamos por situações difíceis esse "seguir o coração" acaba complicando as coisas, mas diante de todos os fatos e situações tristes que passei, me ajudaram a decidir pelo melhor caminho, pois onde há paz, há presença de Deus, mesmo que exista um caos fora, nosso coração permanece na mais pura constância e tranquilidade.
Os resultados só o tempo dirá, espero postar aqui que realmente valeu essa escolha e ter seguido meu coração!
Por isso se posso deixar alguma dica de como escolha sempre com o o coração, tudo passa nessa vida, nossos bens, as pessoas e o que nos resta ... é nossa integridade e consciência de quem somos e do que queremos, por esse motivo o mundo de hoje anda tão superficial, todos buscam o ter, o poder e esquecem que o principal é ser, pois isso ninguém pode tirar de nós.
Dê ouvidos aos seus sentimentos, e se não der certo pode ter certeza que será um aprendizado e não um arrependimento, a vida é feita de escolhas, de erros e acertos, mas desta Terra nada se leva a não ser o nosso coração, nosso sentimento, e isso só nós podemos construir.

Escolher com o coração é a melhor maneira de ser feliz!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .