quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Realmente 2011 acabando em grande estilo =)

Eu e Augusto Cury na noite de autógrafos.

Imagina um autor que você admire, o qual você se encantou pelo titulo do livro "Não desista do seu sonhos" foi assim o primeiro contato que tive com Dr. Augusto Cury (o cara é fera rs), eu que nunca gostei de ler, comecei a me encantar pelos livros dele, o primeiro que li foi "Você é Insubistituível" depois desse, vieram outros ... e outros.
Todos que me conhecem sabe o quanto admiro e sou fã deste autor, meu Trabalho de Conclusão de Curso foram as obras dele que me ajudaram, enfim ... sempre tive a vontade de conhecê-lo e ontem realizei este sonho ...  "Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles."
Nem preciso falar o quanto fiquei feliz, minha admiração aumentou ainda mais.

Segue um trecho das palavras do Dr. antes das fotos ...


Um comentário :

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .