sábado, 31 de dezembro de 2011

Seja bem vindo ....

Ano Novo é sempre bom, tempo oportuno de novos sonhos, novas conquistas, tempo de deixar para trás o que passou e olhar para o futuro com alegria de quem realmente sabe viver.
2011 foi um tempo de lutas e vitórias, alegrias e tristezas, amores e saudade, mas tudo que acontece serve para aprendermos e darmos valor a vida e tudo o que ela pode nos proporcionar.
Quero agradecer imensamente a Deus por todas bençãos, pelos ensinamentos, todo amor e carinho por mim e minha família, meu trabalho, meus afetos. Também agradeço toda proteção de São Miguel, que me livrou de acidentes e tantas outras coisas que nem estão ao alcance de minha visão.
Agradeço aos meus amigos que direta ou indiretamente estiveram comigo durante este ano de 2011, espero encontrar cada um deles em 2012.

Obrigada Senhor pelo ano de 2011 e te consagro este ano que inicia, para que a Tua vontade se realize em minha vida ... 

Sou de Deus - Ministério Amor e Adoração.

Desde sempre Deus pensou
E no ventre consagrou
Esse simples pecador
Pelo nome me chamou

Para o mundo então eu vim
Demorei mas descobri
Que aqui é meu lugar
Eu nasci para me doar

Nada, nada, me fará voltar atrás
Nada, nada, pode desfazer o que Deus faz
Sou de Deus e já não me pertenço mais.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .