sábado, 28 de maio de 2011

É ouro pra mim - Renata Arruda

"Depois do silêncio, o que mais se aproxima de expressar o inexprimível é a música." (Aldous Huxley)
Segue então a montagem que fiz pra esta linda canção. Que com certeza marcou uma fase muito linda, surpreendente e confesso que um pouco louca da minha vida ...



sábado, 21 de maio de 2011

Muito cuidado!

Talvez eu não seja tudo aquilo que você esperava, cuidado ... porque posso ser bem mais do que um dia você imaginou e esperou de mim!!!


Ótimo fim de semana!
Beijos

terça-feira, 17 de maio de 2011

A escuridão é necessária para percebermos quão lindo e maravilhoso é o brilho das estrelas!!!

... Estou organizando algumas coisas ainda, mas parei um pouco para escrever, sei lá parece que as palavras tem poder de transformar sonhos em realidades, por isso nunca duvide no poder das palavras.
Eu sempre fui a favor de que a vida deveria ter trilha sonora, a minha tem de uma certa forma, ultimamente estava um pouco entristecida, mas a cada dia uma nova chance para ser feliz.
No fim de semana ouvi música, me encantei, e algumas tem o poder de decifrar com melodias o que se passa no mais profundo do nosso coração e trás a realidade de uma maneira doce e sem tantos ressentimentos a verdade escondida.
 ♫ "Assinando o fim eu lamento tanto, palavras perdidas, sensações vividas, eu anulo em mim a promessa feita. Eu desfaço o sonho de amor por toda a vida"  (Paula Fernandes)
Sei que parece um pouco dramático, mas chega em determinado momento em que nós devemos colocar o fim, não adianta, isso precisa partir de nós, realmente eu anulo a promessa feita, e me sinto mais livre pra ser feliz do jeito que eu mereço. 
Sei lá, passei por muitas dores, que me fizeram despertar daquele sonho que achei que seria pra vida inteira, tudo passa e temos que aprender e conviver com a realidade de que a vida tem a cor que a gente pinta, se certas pessoas procuram e vivem no preto e branco paciência; eu quero a minha vida bem colorida!
Lembrei de outra canção: "O pé na estrada eu vou botar e o coração eu quero abrir sob os raios do sol, sigo um sonho meu eu não posso deixar de sorrir" ... E diante de tudo só posso dizer que a felicidade consiste em saber aonde quer chegar, o caminho se faz caminhando, então seguir em frente é a unica maneira de concretizar tudo que um dia foi sonho.
#Ficadica: A escuridão é necessária para percebermos quão lindo e maravilhoso é o brilho das estrelas!!!

Beijos

... Fui ser feliz e não volto!!!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

As palavras que eternizam sentimentos.

O tempo vai passando, os sentimentos começam a tomar seu rumo e as coisas estão melhorando, nossa, como é bom sentir os pés no chão novamente!
Quando comecei com o blog, achei que não surtiria muito efeito, mas vejo a principal beneficiada sou eu, está me fazendo um bem enorme, as palavras tem o poder de eternizar os sentimentos!
Durante estes dias mais escuros, me deparei com esta frase que me chamou atenção: " Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer" .
Na verdade, este caos por qual passei foi decifrado nestas breves palavras, chegou um momento da minha vida que tive que optar por amar alguém ou me amar. Trágico não é? Sim e como!!! Agora o tempo vai amenizando as dores, os pensamentos estão mais claros e creio que tudo ficará bem.
Hoje percebo, o que mais me atemorizou foi ter desistido para não sofrer, não é medo, é questão de precaver os sentimentos e mente de algo que pode nos prejudicar.
Complicado entender certas coisas da vida, do tempo, dos sentimentos, mas é assim nesta constante construção de caráter e de vida que aprendemos e deciframos quem somos, podemos chamar de uma amdurecimento!
Outra verdade, depois das caatátrofes e desastres emocionais o que nos resta é a certeza da autenticidade e do preço que pagamos por isso, começamos a dar valor para coisas, sentimentos e pessoas que realmente merecem o nosso valor.
Hoje estamos num mundo confesso que desvalorizado, banalizado, surperficial, mas nas tempestades da nossa vida nos deparamos com quem realmente está do nosso lado, com quem podemos contar e tudo que é supérfluo é jogado fora, fica realmente o principal a essência de quem somos e é disso que precisamos, sermos verdadeiros e coerentes com aquilo que acreditamos.
Os destroços estão sendo recolhido e tenho medo de ver o que sobrou ... medo de enxergar o que sempre esteve diante dos meus olhos, mas a coragem volta a tona e se faz necessário para ir além.

Vamos então ver o que me restou, e começar tudo outra vez... Chegou o momento da mudança, de novos sonhos, novas conquistas, novos horizontes ...

Chegou o momento de alçar voo ... E lá vou eu!!!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Recomeçando ...

Bom dia!!!
Mês e semana começando e com ela novas lutas, expectativas, sonhos, realizações ... assim espero!
As cicatrizes estão melhores, e já não dói tanto quanto no começo, mas a vida continua e não para como já dizia Shakespeare... "Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não para para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás.
Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar…"

Estou aprendendo, tudo na vida requer tempo, e assim caminhamos, sempre querendo o melhor para nós mesmos e para os que caminham ao nosso lado.
Então sempre há um recomeço, um momento em que temos que optar por um caminho, mesmo sem saber o que nos espera lá na frente, mas a única certeza que tenho é que mais do que nunca preciso ir, parada aqui, não me levará á lugar algum.
Reconstruindo sonhos, seguindo afinal o tempo não para!!!!
Neste inicio de semana desejo muita luz para guiar os passos de vocês, mas também os meus ... Conto com as orações, pois nesta vida sem Deus não somos nada. E Ele sabe o que é melhor para cada um.
Nestes dias tenho ouvido muito esta música, tudo bem que não tenho a voz dela, nem sei tocar violão, mas expressa um pouco do que se passa aqui dentro, sentimentos que nem eu mesma consigo compreender.


Um grande abraço ...




"Quando a gente acha que tem todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas ..."

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .