quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Pra você meu amor ...

Às vezes paro no tempo, me pergunto como posso te amar tanto? A ponto de te esperar, esperar, e esperar...
Como posso te querer, como é possível esse amor que mesmo distante existe em mim, que vive em mim, é como se eu procurasse em cada olhar o teu brilho, em cada sorriso a sua simpatia, em cada abraço o poder que só você tem de me acalmar.
Como posso entender essa loucura do amor que se perde nas horas e nos dias que não te tenho, que o tempo passa mas continuo te procurando, mesmo sem saber ao certo quem é, como é, de onde vierá, como será ... mas so ouvir esta canção pensei em você ... talvez minha história não vire um filme, nem livro best seller,  nem eu serei indicada ao oscar, mas tenha certeza de que meu amor é sincero, verdadeiro e por você eu posso esperar ...
Essa canção é pra você meu amor ...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .