segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Meu anjo.


Quando digo que acredito em anjos, estou falando dos seres celestiais que nos protegem e nos guiam, levando-nos até Deus, durante nossa vida terrena, mas também falo dos anjos que não possuem asas, e com um olhar, um sorriso fazem com que nossa vida seja mais bela e encantadora.
E nos caos dos sentimentos, dos acontecimentos, onde estamos mais sensíveis e vulneráveis, a nossa percepção é capaz de ir além do que os olhos veem, do que o coração pode sentir.
Em meio aos barulhos, desconforto, na dor e preocupações, aparece um anjo que com seu olhar mostrou que anjos estão ao nosso lado sempre, só precisamos enxergar.
Talvez eu não mais te encontre, nem me verei em teu olhar, ou receber teu belo sorriso, mas suas marcas ficarão guardas em mim, não é necessário uma vida toda, basta alguns instantes para alguém se tornar eterno!
Mergulharia no oceano do teu olhar, uma vez mais, assim a calmaria seria suas asas a me proteger e me guiar, sua presença nos dias mais difíceis e nos momentos complicados, teu sorriso me trouxe a paz, seu olhar a luz que eu precisava para iluminar a manhã que estava chegando, deixando para traz toda escuridão, pois teu brilho ficará para sempre no coração!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .