quinta-feira, 26 de abril de 2012

Amizade ...


Como diz a canção: A vida pede e a gente tem que crescer!!! E não tem sido fácil, mas com o passar do tempo a gente começa a dar mais valor pra vida, pra família, pros amigos e deixa de lados as pequenas brigas, intrigas, aprende a superar a lidar com as situações a relevar e assim seguimos ao lado de pessoas que realmente são importantes pra nossa vida, que fazem toda diferença!
E falar de amizade é tão complicado como falar de casamento, de relações entre pais e filhos, pra mim amizade é um dom, um presente que Deus, que designa pessoas que são como anjos pra ajudar nessa "travessia" chamada existência humana.
Amigos que permanecem ao nosso lado por longos anos, outros pela distância, mas não se perde o contato, aquelas amizades que nascem dos momentos inesperados, de pessoas que se quer imaginamos, amizade que vem de família e a família que formamos pela amizade.
Amigo que é amigo, chora junto, ri junto, dá bronca, briga quando necessário, perdoa, insiste, sente ciúme, amigo que é amigo, senta na cama com pé sujo, abre a geladeira, divide a sobremesa, o prato de comida, te convida mesmo sabendo que você não vai.
Amigo que é amigo fala verdade na sua cara, mas depois abraça falando que tudo ficará bem, empresta roupa e não devolve, maquiagem então vira festa! rs
Amizades vêm e vão, mas algumas permanecem e mesmo que a distância separe o coração jamais se esquecerá de um verdadeiro amigo.
Que agradecer a todos os anjos sem asas que Deus me deu, pois minha vida é bem melhor por tê-los.
Pra todos dedico esta canção que me inspira em termos de amizade ... vai pra você!


"Amigo que é amigo, quando te vê sofrer ... Sofre junto!"

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .