segunda-feira, 23 de abril de 2012

Opostos do meu mundo sem você.

Hoje senti muito sua falta ...
As minhas canções estão sem melodia, meus poemas sem rimas.
Minha vida sem sabor, porque você não está aqui!
O tempo se perdeu, a dor apareceu.
Inevitável fluxo da vida , os amores vem e vão.
A saudade corroí e invade.
A certeza que está tão próximo, mas não posso tocar.
O medo do futuro, a vontade de viver.
São opostos do meu mundo que não tem você.
Sofrimento oportuno, que me faz aprender;
Que o verso só é verso pra quem sabe entender;
Que seu amor me faz falta, mesmo assim espero por você!

"Na busca de te encontrar eu me perdi, mas não me arrependo.
Se eu me perdi, é porque acredito em nós!"



Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .