segunda-feira, 16 de abril de 2012

Parabens pra mim \0/

Fazer aniversário é sempre bom, lógico com o tempo a idade chega pra todos, mas vejo tudo isso de uma maneira bem alegre e viva, afinal amadurecer é parte do processo evolutivo, e chegar a maturidade com a decência e sorriso de uma criança é pra poucos.
Como digo o tempo passa e isso é inevitável, mas é maneira que conduzimos a vida que torna a saga da vida mais emocionante.
Eu agora comemorando meu 2 7 ... não imaginava que minha cabeça, meus sentimentos, minha vida mudaria tanto, talvez não por acontecimentos externos, mas internos que fazem hoje eu ter a certeza de que não estou aqui simplesmente para passar umas férias, mas sim para fazer a vida acontecer verdadeiramente na vida dos que estão ao meu lado e na minha própria vida.
Hoje sou diferente de ontem e sei que amanhã serei diferente de hoje, mas a vida ensina e a gente aprende.. Sei que a vida tem suas dores, mas sei também que Deus me dará força pra vencer todos os obstáculos, afinal é Ele o Criador da vida e Senhor da minha vida! N'Ele eu confio e estou segura.
Agradeço imensamente ao Senhor por todas dores que permitiu a minha vida, pois com elas aprendi o valor da família, dos amigos e da vida principalmente. Agradeço a todas pessoas que direta ou indiretamente estão ao meu lado em todos momentos!
Obrigada Deus por mais um ano, mais uma oportunidade e claro obrigada São Miguel por sua proteção e por sempre estar a 10 passos a minha frente.
Estou muito feliz!!! Só tenho agradecer à Deus!!!

Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.

(Salmos 91:11)


Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .