terça-feira, 1 de maio de 2012

Você quer ter razão ou ser feliz?


Dias atrás aconteceu um pequeno incidente de percurso literalmente rs
Mas certas situações, nos fazem refletir o que é mais importante; ter razão ou ser feliz? 
Eu particularmente prefiro mil vezes ser feliz.
Algumas pessoas são tão de mal com a vida que transparecem por suas atitudes mesquinhas, mostram quem realmente são. Algumas são tão amargas que por onde passam deixam pitadas de fel.
Mas sinceramente não me importo, pois não quero ser dona da razão, quero sim ter minha vida em paz, minha mente tranquila e saber que Deus está sempre ao meu lado.
Quero deixar meu sorriso e minha paz por onde passar, afinal estas pessoas já pagam um preço muito alto por sua incapacidade de ver no próximo uma oportunidade de crescer, evoluir, são compactadas num mundo escuro e feio e acha que todos vivem desta maneira, esquece que algumas pessoas sabem viver a vida de maneira tranquila e em paz que é o principal.
Só não podemos esquecer que o mundo dá voltas, só é feliz quem sabe reconhecer que muitas vezes ter a razão é ter sabedoria de conduzir a vida com a leveza do vento, a força do mar, e ouvir a voz de Deus.


E você quer ter sempre a razão ou ser feliz?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .