terça-feira, 26 de junho de 2012

O sol da meia noite.


É Deus que te faz entender toda poesia, e torna mais valiosa vida e prova que ainda dá pra ser feliz ... Apenas atenda quem chama. ♪ 

Começo com essa música que eu particularmente amo e que me faz refletir sobre várias coisas.
Este fim de semana de maneira especial ela entrou em minha vida e por isso resolvi partilhar com vocês um pouco do que acho sobre essa canção.
Rosa de Saron é uma das minhas bandas favoritas, esta música, não sei qual foi a inspiração, mas refletindo e pesquisando cheguei a minha conclusão.
O sol da meia noite realmente existe e acontece nos polos onde a luz solar é ininterrupta 24 horas por dia, fenômeno admirado por várias pessoas e incrível de se ver.
Passando para a canção,realmente existe este sol constante em cada um de nós, que brilha mesmo quando é tempo de escuridão, Deus é maravilhoso ao nos dar essa beleza admirável aos olhos, mas trazer para nossas vidas e nossos corações essa felicidade plena mesmo em meio aos problemas e todas situações adversas.
É só prestar atenção nas pequenas e simples coisas do cotidiano, dos sorrisos, dos olhares, dos conselhos é o próprio Deus que se faz presente te indicando o caminho certo.
Sempre há um caminho e uma nova chance a cada dia que abrimos nossos olhos é mais uma oportunidade de ser feliz.
Achei bem interessante a colocação dessa música, pois imagina um lugar em que por meses não se vê a noite, por um lado é bom e por outro deve ser complicado, percebe-se então que tudo na vida é assim, todas as situações tem seu lado positivo e seu lado negativo, tem seu lado de luz e sua escuridão.
É a sabedoria divina que divide e equilibra tudo, isso para sabermos cada vez mais, que pra existir sombra é necessário a luz, neste constante contraste da vida, seguimos nossos caminhos, sabendo que Deus nos ilumina quando somos trevas e nos dá a certeza que a felicidade é como o nome desta canção, que o sol é capaz de brilhar constantemente, mesmo sendo no meio da noite... Não esqueça que há sempre tempo pra ser feliz =)

Segue então a trilha, pare e reflita ...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .