quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Meme: Seu blog é Divo.

Bom, hoje vim atualizar o blog com a resposta para o Meme: Seu Blog é Divo, indicado pela Ana Luíza e Camila Cherries and blueberries.





Regras:
- Responder todas as Perguntas.
- Escolher 10 Blogs para repassar o meme e passar o link de seus respectivos blogs.

- Seu Nome/Apelido: Meu nome é Flávia, tenho alguns apelidos o mais comum é Flavinha (acho que pelo meu tamanho rs) Tem também Tum, Flavex, Flavequinha.
- Sua Idade: 27 anos
- Se você fosse uma personagem de livro, quem você gostaria de ser?
Gostaria de ser o Vendedor de Sonhos do livro Vendedor de Sonhos de Augusto Cury, sou apaixonada pelos livros dele, mas conta a história de um homem que ao tentar se matar conhece um estranho rapaz denominado vendedor de sonhos, que não só o convence de que essa ideia não é favorável, mas o conduz por uma aventura de espalhar brilho onde há escuridão, a literalmente espalhar sonhos por onde passa.
- Qual a melhor parte de se ter um blog?
No meu caso acho que é partilhar um pouco do que penso, do vejo e acho da vida, e escrever é muito bom, sempre brinco que são desabafos. rs
- 5 Coisas que você não suporta:
Falsidade, mentira, inveja, ganância, arrogância.
- 5 Coisas que você ama:
Deus, minha família, Amigos, chocolate, crianças.
- Você acha que seu blog é Divo?
Olha, acho que falta um pouquinho, mas eu gosto dele e acho divo rs, é bom saber que tem pessoas que leem e se identificam com aquilo que a gente escreve. E o que manda no meu blog é o coração, então não deixa de ser um divo kkkk
- Deixe uma mensagem para seus Leitores:
Primeiramente agradecer a todos os leitores que interagem, comentam, seguem o blog, que acabam fazendo parte da nossa vida, mesmo que virtualmente, pois divido com vocês um pouco de mim. É muito importante ter o carinho, atenção e interação de cada um de vocês. Obrigada de todo coração ...
Blogs indicados para o Meme:
Minhas Escolhas
Momentos Efemeros
Settings fire to tear

Beijinhos =)

Um comentário :

  1. Obrigada por se lembrar de mim Flavinha...bjs e sucesso

    http://sumorenaflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .