terça-feira, 26 de junho de 2012

O sol da meia noite.


É Deus que te faz entender toda poesia, e torna mais valiosa vida e prova que ainda dá pra ser feliz ... Apenas atenda quem chama. ♪ 

Começo com essa música que eu particularmente amo e que me faz refletir sobre várias coisas.
Este fim de semana de maneira especial ela entrou em minha vida e por isso resolvi partilhar com vocês um pouco do que acho sobre essa canção.
Rosa de Saron é uma das minhas bandas favoritas, esta música, não sei qual foi a inspiração, mas refletindo e pesquisando cheguei a minha conclusão.
O sol da meia noite realmente existe e acontece nos polos onde a luz solar é ininterrupta 24 horas por dia, fenômeno admirado por várias pessoas e incrível de se ver.
Passando para a canção,realmente existe este sol constante em cada um de nós, que brilha mesmo quando é tempo de escuridão, Deus é maravilhoso ao nos dar essa beleza admirável aos olhos, mas trazer para nossas vidas e nossos corações essa felicidade plena mesmo em meio aos problemas e todas situações adversas.
É só prestar atenção nas pequenas e simples coisas do cotidiano, dos sorrisos, dos olhares, dos conselhos é o próprio Deus que se faz presente te indicando o caminho certo.
Sempre há um caminho e uma nova chance a cada dia que abrimos nossos olhos é mais uma oportunidade de ser feliz.
Achei bem interessante a colocação dessa música, pois imagina um lugar em que por meses não se vê a noite, por um lado é bom e por outro deve ser complicado, percebe-se então que tudo na vida é assim, todas as situações tem seu lado positivo e seu lado negativo, tem seu lado de luz e sua escuridão.
É a sabedoria divina que divide e equilibra tudo, isso para sabermos cada vez mais, que pra existir sombra é necessário a luz, neste constante contraste da vida, seguimos nossos caminhos, sabendo que Deus nos ilumina quando somos trevas e nos dá a certeza que a felicidade é como o nome desta canção, que o sol é capaz de brilhar constantemente, mesmo sendo no meio da noite... Não esqueça que há sempre tempo pra ser feliz =)

Segue então a trilha, pare e reflita ...

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Vamos colorir?

Vamos colorir este dia cinzento? Então sorria, cante, dance, faça seu dia se tornar inesquecível!



Afinal a vida tem as cores que a gente pinta... =)

sábado, 16 de junho de 2012

Entre corações e canções ...

Na verdade escrevi essas palavras e depois coloquei ritmo, tornou-se música, há mais de um ano guardada achei e resolvi postar no blog, pra ser sincera não me lembro da inspiração rs.
Acho que estava apaixonadinha ...



Foi por teu sorriso que me encantei
Foi no teu olhar que eu me perdi
Por todas estas coisas que um dia sonhei
e você estava bem ali ...

Foi quando eu te vi pela primeira vez
Perguntei a Deus se era você?
Não imagina sentir o que eu senti
Mas você me ganhou com teu olhar
você estava ali...

Talvez tenha sido porque um dia eu procurei
Talvez  porque te encontrei
Não sei ao certo o que irá acontecer
Só que estou feliz por conhecer você
O tempo vai passar e muita coisa mudará
Tantas coisa dentro do meu coração
mas confesso que me perdi no instante em que você sorriu pra mim ...

E agora o que fazer?
Se a distância não traz você
Eu estou aqui esperando o dia em que você possa vir
E reconhecer que ao meu lado é seu lugar
Que eu sempre estive aqui pronta pra te amar ...



sexta-feira, 8 de junho de 2012

Para ser eteno no coração de alguém ... Simplesmente AME!

A vida tem sons que pra gente ouvir
Precisa entender que um amor de verdade
É feito canção, qualquer coisa assim,
Que tem seu começo, Seu meio e seu fim...


Tenho certeza que você já ouviu aquele velho ditado: A gente só dá valor quando perde ... E isso não é mentira e nem exceção.
Eu amo as coisas simples da vida, e tento aproveitar ao máximo cada instante que eu tenho, por mais bobo que pareça ser, o dia que não houver mais possibilidade de ter esses "momentinhos", sei que sentirei falta.
Está chegando dia dos namorados e só se vê corações espalhados nas lojas, os solteiros (se sentindo mal por não terem namorado neste dia, nem ganharão presentinhos rs) eu também entro nesse time dos solteiros, e desta vez parece que caiu a minha ficha que arrumar namorado é fácil, difícil é encontrar a pessoa certa (não perfeita!) que realmente te faça feliz, não quero alguém pra mudar meu status de relacionamento, quero alguém que mude a minha vida e que seja cada vez melhor!
Mas na vida tudo tem seu tempo, pra quem sabe viver,  reconhecer o tempo de estar só é necessário para quando estiver com alguém seja tão especial, seja realmente o momento valioso da sua vida.
Então se você também está sozinho aproveite o tempo com seus amigos, sua família, dedique ao seu trabalho, faça o que gosta, realize seus sonhos, durma o quanto for, saia sem dá satisfação pra ninguém, volte a hora que quiser, fique descabelada e de pijama o dia todo em casa, curta a sua liberdade! Pois um dia seu mundo vai parar e você se apaixonará, encontrará o amor da sua vida e lutarão pra viver felizes para sempre ... Tudo mudará, seus dias não serão os mesmos, sua liberdade também não e você viverá uma outra fase, a vida é assim, como a felicidade, feita de fases, aproveite a que você está vivendo, esteja só ou acompanhada, mas que todos os momentos sejam especiais.
A canção não pUm dia a mesma música é ouvida toca diferente do outro, o som é o mesmo mas a interpretação é diferente!
Portanto dê valor nas pequenas e simples coisas da vida, das pessoas, dos sentimentos, nada dura para sempre, nem os momentos bons e nem os maus.
Seja feliz esse é meu desejo, aproveite cada suspirar, pois não me caso de falar o que levamos e deixamos nesta vida é o amor que damos e recebemos e mais nada. Pra você ser eteno no coração de alguém simplesmente ame!

Beijos ...

domingo, 3 de junho de 2012

Querido Anjo ...


Meu anjo, meu amigo, minha proteção, constante abrigo, és defensor de minh'alma, docilidade que sempre me acalma.
Meu amado, querido, és meu guia, minha mãos estão sempre dadas às tuas, meus pés sei que cuidas para que não tropece em nenhuma pedra e sempre me ajuda, me encaminha para que essa travessia seja de bençãos até a chegada ao céu.
Talvez meu coração não traduza em palavras o amor que tenho por ti, mas tu sabes e estás sempre comigo e entende minhas intenções e sempre acolhes no teu coração.
Obrigada por tudo, um dia olharei em teus olhos e agradecerei, pois a todo instante esteve ao meu lado aqui na Terra.

São Miguel...
"O nome do Arcanjo Miguel possui um revelador significado em hebraico: "Quem como Deus". Segundo a Bíblia, ele é um dos sete espíritos assistentes ao Trono do Altíssimo, portanto, um dos grandes príncipes do Céu e ministro de Deus. No Antigo Testamento o profeta Daniel chama São Miguel de príncipe protetor dos judeus, enquanto que, no Novo Testamento ele é o protetor dos filhos de Deus e de sua Igreja, já que até a segunda vinda do Senhor estaremos em luta espiritual contra os vencidos, que querem nos fazer perdedores também. "Houve então um combate no Céu: Miguel e seus anjos combateram contra o dragão. Também o dragão combateu, junto com seus anjos, mas não conseguiu vencer e não se encontrou mais lugar para eles no Céu". (Apocalipse 12,7-8)" (Canção Nova)
 

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .