domingo, 6 de janeiro de 2013

Primeiro post do ano ...

Bom, fiquei pensando em que escrever, por onde começar, neste primeiro post de 2013.
Mas quero agradecer, só agradecer, primeiramente A Deus, pela dádiva da minha vida, minha mãe e meu pai que sempre estão ao meu lado, sou grata por ter pessoas tão especiais ao meu lado e todos meus familiares.
Aos meus amigos que sempre estão perto, mesmo com minhas imperfeições e que apesar da distancia que nos separam, se fazem presentes.
Aos amigos do Ministério da igreja, pela caminhada, dedicação em servir ao Senhor.
Pelo meu trabalho, que é uma benção e me faz feliz e  por todos que ali passam e participam da minha história.
Agradecer é o caminho da felicidade, posso não ter tudo que quero, mas sei que Deus me concede tudo que é necessário pra viver, sobreviver e ser feliz.
Que este novo ano, venha cheio de inspirações,  este blog existe porque um dia os papeis não foram suficientes para guardar tantos sentimentos. E graças ao blog conheci pessoas maravilhosos que compartilham vida, sonhos, recordações, saudade, receitas, dicas, aprendizados etc...
A vida é simples pra quem sabe aproveitar cada instante como se fosse o ultimo e amar como se fosse a única oportunidade.
E assim caminhamos dia após dia na esperança de que somos vitoriosos e fortes para enfrentar os obstáculos que aparecem na nossa frente.
Que seja um ano de muita harmonia, paz, amor e saúde pra todos nós, o  resto a gente corre atrás. Tenha um coração grato, a vida se tornará mais leve ...

Grande abraço pra você que acompanha o blog . Muito obrigada!
Gosto muito desta canção ... então segue a trilha ...


Senhor ... Obrigado por estar aqui!








Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .