quinta-feira, 14 de março de 2013

Dia Nacianal da Poesia ...

O que seria da vida se não houvesse poesia, se não existissem os sonhos, os desejos, os amores, até mesmo as dores?
Hoje é principalmente o dia pra quem resolveu fazer da existência humana uma eterna poesia, dia daqueles que tem sensibilidade para observar e fazer dos pequenos momentos da vida, dos instantes um grande acontecimento e traduzir em palavras ou em música aquele fragmento perdido no tempo se tornar inesquecível.
Dia daqueles que fazem das lágrimas um motivo pra seguir adiante, fazem da queda um impulso para levantar, dos sorrisos iluminam a alma, dos encantos transbordam sabedoria, das vivencias fazem espetáculos.
A todos que um dia encontraram nas palavras a maneira mais simples e linda de expressar a vida, os sentimentos e momentos que se tornam eternos.
Pra mim, poeta é isso, faz poesia das palavras que se perdem, das dores que se sente, dos amores que vivem, poeta esse que tem amor no coração e acredita nos sonhos.
Parabéns a todos os poetas formados, titulados e os quais nos inspiram constantemente, mas a todos que sabem transformar a vida em poesia, esse “livro” ficará eternamente na humanidade!


Como costumo dizer: "Dentro de mim existe um coração poeta e que nunca deixa de acreditar nos sonhos, tenta traduzir em palavras aquilo que só coração é capaz de sentir!"

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .