terça-feira, 21 de maio de 2013

Lágrimas que fecundam sorrisos!!!


Sabe quando a gente tem aquela sensação de que tudo está no seu devido lugar? Assim me encontro hoje, com essa paz no coração e na alma, paz que não é ausência de problemas, e sim presença de Deus!
Diante de tantas coisas que me aconteceram, e que no auge da situação a questão de querer resolver tudo tão depressa e aliviar o sofrimento, hoje posso afirmar que estou no lugar certo, na hora certa e no momento exato. Se eu pudesse voltar atrás e refazer minha vida novamente tenho plena convicção que faria tudo outra vez, derramaria cada lágrima, sentiria todos os medos, daria o mesmo sorriso, amaria a mesma pessoa, nasceria na mesma família, conquistaria os mesmos amigos, pois aprendi que tudo que nos acontece tem um motivo maior e nos faz dar valor para coisas simples que abandonamos ao longo do caminho, na busca de "ter" e não de "ser" ... As sementes que deixamos de lado, são os frutos que nos alimentarão amanhã, por isso a vida requer cuidado e atenção, afinal todos querem os frutos, mas não querem o trabalho, a espera, o tempo propício para que esta semente seja fecundada no chão.
Retomo meu caminho, com a certeza de que tudo que passei me faz ser quem sou! E isto sinceramente eu não abro mão, por nada deste mundo, pois minha alegria foi conquistada porque eu soube esperar o tempo necessário das lágrimas caírem e fecundar meu sorriso!
Agradeço imensamente ao Senhor que conhece e sonda meu coração e me dá forças pra seguir adiante.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .