segunda-feira, 6 de maio de 2013

Novidades fotográficas ...

Semana começa com novidades, não poderia de registrar aqui no blog, sempre fui apaixonada por fotografia, minha grande incentivadora foi minha prima Sarah, sempre que nos encontramos rola sessão de fotos.
E há muito tempo tinha vontade de fazer a Oficina de Fotografia na Fundart, este ano tive a oportunidade de começar, estou no início do curso e já estou amando.
Dizem que coisa boa atraí coisa boa, incentivada pelo professor Ernesto Zambon que indicou a promoção do Guia Mais Ubatuba: Fotografe seu bicho de estimação, eu acabei fotografando o gatinho e ganhei o concurso, claro que fiquei muito feliz então segue as fotos.

Confira as fotos participantes no Blog Guia Mais Ubatuba


Primeira saída fotográfica ...

Sobradão do Porto - Ubatuba S.P

E nossa turma também saiu no Jornal A Cidade 


É isso aí pessoal,  continuarei postando as fotos no Flickr, espero que tenham gostado.
Ótima semana!!! Beijinhos =)

4 comentários :

  1. hahahah, ameeeei a foto do seu gatinho, parabéns!
    Vou ficar de olho no seu Flickr :)
    Um beijo,
    Re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina esse gato é uma lenda rs
      Que bom que gostou, bjos e obgd pelo carinho =)

      Excluir
  2. Eu to ai , nessas fotos, kkk nem sabia que vc tbm tava fazendo o curso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anderson, to fazendo curso de noite, rs
      Ah! que legal q vc tbm faz!

      Excluir

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .