domingo, 22 de setembro de 2013

Encanto das flores...

Hoje começa a PRIMAVERA, com ela todo encanto das flores e a alegria de renascer, florescer, como é bom ter os tons coloridos, que alegram nosso dia a dia.
Precisei tirar foto para o Sarau de Primavera, eu até tinha algumas fotos, mas peguei a maquina e fui procurar flores rs, andei por lugares como de costume, mas com o olhar diferente, voltado para flores, e me surpreendi...
Impressionante como que o nosso dia a dia corrido nos impede de ver a beleza que há na simplicidade  e singeleza das flores do nosso caminho, a vezes nos cega.
Que bonito ver que existem jardins e flores miúdas, mas que sem elas o jardim seriam menos floridos.
Nossa vida também é assim ... cotidianamente nos preocupamos com tantas coisas e deixamos de lado algumas coisas pequenas mas que fazem toda diferença ...
As flores especialmente nesta época sempre tiveram alí, mas eu tive que parar , mudar o foco, mesmo que impulsionadamente, pois precisava" registrar" flores, para perceber que o encanto que existe na vida está sempre a nossa frente, nós que muitas vezes olhamos para o lado errado ou passamos pelas calçadas da vida sem reparar que bem no canto havia uma linda flor, olhando para nós!
Que sua primavera venha com todo encanto e beleza, que seja o tempo propício para mudar a direção do nosso olhar e admirar o lado lindo da vida.

Azaléia Rosa do quintal do meu trabalho

Flor roxa no calçadão
Flor azul do vaso que sempre esteve no quintal de casa
 

Lírio Amarelo na praça perto de casa







Orquídea Azul ... Essa foi na floricultura
Mas era tão linda que merecia o registro rs

6 comentários :

  1. Tenho um caso de amor com o verão, mas, sem dúvidas, a Primavera é a estação mais feliz. Tem um quê de melodia no ar, nas flores, nas pessoas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro primavera que o verão, acho que pq moro na praia, e não curto mt muvuca rs.
      Mas tudo fica mais lindo com as flores!
      Bjinhos

      Excluir
  2. Tenho um caso de amor com o verão, mas, sem dúvidas, a Primavera é a estação mais feliz. Tem um quê de melodia no ar, nas flores, nas pessoas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Lindas flores inspiradoras, detalhes tão lindos da natureza perfeita de Deus, alias o quintal do seu trabalho é inspirador haha e essa orquidea azul nossa maravilhosas beijos Flavinha <3

    ResponderExcluir
  4. As flores realmente são lindas, toda a natureza de Deus é perfeita, mas parece que nas flores ele caprichou né? Bjs e sucesso amiga, e que venha a primavera com muitas felicidades para nós!!!

    ResponderExcluir

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .