quarta-feira, 9 de outubro de 2013

#Segueatrilha I Won't Give Up - Jason Mraz

09.10.2013

Quem me conhece sabe, que não sou muito fã de musica internacional, mas algumas tocam o coração da gente.
Esse segue a trilha de Outubro tem como inspiração The Voice Brasil com Rubens Daniel ... Na audição, a canção me contagiou de uma certa maneira, ao ver a tradução foi certeiro no meu coração.
Sabe quando você precisa de uma resposta e aparece na sua frente, comigo não foi diferente, tocou a alma.
Quando uma canção toca o coração e a alma precisamos compartilhar.
Sei que muitas pessoas conhecem o talento do Jason Mraz, ele arrasa sempre com suas músicas, sem contar a voz maravilhosa e quando existe uma história por trás das melodias, se torna completo, fora o clipe que tem cenas que nos faz refletir, emocionante!!! Então segue a trilha...


Ver  Tradução

Espero que gostem, um abraço e deixe o som te contagiar.



6 comentários :

  1. Maravilhosa dica de vídeo, Flavinha passando pra desejar um ótimo dia das crianças beijos.
    Blog/Grupo Amigos/FanPage/ Pinterest/NetworkedBlogs/Bloglovin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucimar, espero que tenha aproveitado bastante o dia das crianças!!!! Abraços =)

      Excluir
  2. essa música é lindaaaaa *-*
    nunca prestei atenção na letra, mas a melodia é ótima!
    E a voz então? PERFEITA!
    super beijo :*

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me apaixonei por essa canção.
      Realmente a voz é linda.
      Bjinhos Bia =)

      Excluir
  3. Ele manda muito bem, tem super energia nas músicas dele. Tem tudo a ver com você Flavinha! hehe

    Um beijo,
    Re.

    ResponderExcluir

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .