terça-feira, 21 de maio de 2013

Lágrimas que fecundam sorrisos!!!


Sabe quando a gente tem aquela sensação de que tudo está no seu devido lugar? Assim me encontro hoje, com essa paz no coração e na alma, paz que não é ausência de problemas, e sim presença de Deus!
Diante de tantas coisas que me aconteceram, e que no auge da situação a questão de querer resolver tudo tão depressa e aliviar o sofrimento, hoje posso afirmar que estou no lugar certo, na hora certa e no momento exato. Se eu pudesse voltar atrás e refazer minha vida novamente tenho plena convicção que faria tudo outra vez, derramaria cada lágrima, sentiria todos os medos, daria o mesmo sorriso, amaria a mesma pessoa, nasceria na mesma família, conquistaria os mesmos amigos, pois aprendi que tudo que nos acontece tem um motivo maior e nos faz dar valor para coisas simples que abandonamos ao longo do caminho, na busca de "ter" e não de "ser" ... As sementes que deixamos de lado, são os frutos que nos alimentarão amanhã, por isso a vida requer cuidado e atenção, afinal todos querem os frutos, mas não querem o trabalho, a espera, o tempo propício para que esta semente seja fecundada no chão.
Retomo meu caminho, com a certeza de que tudo que passei me faz ser quem sou! E isto sinceramente eu não abro mão, por nada deste mundo, pois minha alegria foi conquistada porque eu soube esperar o tempo necessário das lágrimas caírem e fecundar meu sorriso!
Agradeço imensamente ao Senhor que conhece e sonda meu coração e me dá forças pra seguir adiante.

domingo, 12 de maio de 2013

Parabens pra minha mãe!!!


Hoje dia especial, dia de um ser que nos deu a luz, nos colocou no mundo.
Hoje as palavras se calam diante de tantos atributos, adjetivos e outras coisas que uma mãe é para nós.
Quero deixar aqui registrado, meu carinho e amor pela minha mãe Cida, que hoje é exemplo de fortaleza para mim e me ensina a ser uma mulher melhor a cada dia, desejo que Deus sempre abençoe e ilumine a vida dela.
E claro para todas mãe, as de coração, biológica, que estão presentes em nossa vida trazendo sempre um sorriso no rosto um brilho no olhar.
Afinal hoje é dia de felicidade, dia de preparar aquele almoço bacana pra nossa mãe e quem não tem sua mãe por perto, vale ligar, mandar um presente, ou até fazer uma visita, e aqueles que não tem mais a mãe aqui na terra é o momento de orar a Deus e pedir para guardar sob sua proteção, só se tem saudade do que foi bom! 
Aproveito para agradecer a Deus infinitamente pelo dom da vida, e pela proteção que o Senhor sempre tem com seus filhos. Obrigada Senhor por tudo!!!
Um grande abraço a todas mamães e futuras mamães.



E um bem grandão para Cidoca rs


PARABENS MAMÃE!!!

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Novidades fotográficas ...

Semana começa com novidades, não poderia de registrar aqui no blog, sempre fui apaixonada por fotografia, minha grande incentivadora foi minha prima Sarah, sempre que nos encontramos rola sessão de fotos.
E há muito tempo tinha vontade de fazer a Oficina de Fotografia na Fundart, este ano tive a oportunidade de começar, estou no início do curso e já estou amando.
Dizem que coisa boa atraí coisa boa, incentivada pelo professor Ernesto Zambon que indicou a promoção do Guia Mais Ubatuba: Fotografe seu bicho de estimação, eu acabei fotografando o gatinho e ganhei o concurso, claro que fiquei muito feliz então segue as fotos.

Confira as fotos participantes no Blog Guia Mais Ubatuba


Primeira saída fotográfica ...

Sobradão do Porto - Ubatuba S.P

E nossa turma também saiu no Jornal A Cidade 


É isso aí pessoal,  continuarei postando as fotos no Flickr, espero que tenham gostado.
Ótima semana!!! Beijinhos =)

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .