segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Segue a trilha - Não quero dinheiro - Ivete Sangalo

Semana começando, dia lindo aqui em Ubatuba e para melhorar a situação estou de férias...
O segue a trilha de Janeiro vem com um clássico da música, Não quero dinheiro, composta por Tim Maia na década de 70, nem havia nascido rs, mas sempre gostei dessa música, em toda formatura, festa, casamento sempre quando toca eu curto muito.
Engraçado perceber que música de qualidade supera o tempo e independe da idade, são essas canções que tornam nossa vida mais alegre.
Regravada, entre elas Ivete Sangalo a qual escolhi o vídeo.
Atualmente as pessoas são fissuradas pelo dinheiro e fazem tudo para obter sucesso, eu tenho minha maneira particular de ser feliz, sinceramente dinheiro não é tudo, ajuda é claro, mas não supre tudo na vida, de que adianta ter dinheiro e não ter pessoas verdadeiras ao teu lado.
Bom, não vem ao caso discutir essa questão, mas essa canção traduz a felicidade do encontro, do amor e da vida, afinal vamos combinar, felicidade muitas vezes se esconde em um abraço,na sutileza do beijo, no dissipar da saudade.
E quem não deseja um amor sincero?
Então deixemos de lado um pouco a preocupação com o consumismo, com o ter, para sermos presença na vida das pessoas que estão ao nosso lado; uma conversa boa, uma xícara de café, colocar o papo em dia, como dizem: "Menos estou com saudade e mais abre a porta, pois estou aqui!
A vida passa rapidamente, então queira amar, seja amor, transborde amor, deixe rastros de paixão e compaixão (sentir com) ...por onde passar.

Arraste os móveis e curta essa canção, pode pular não faz mal pra ninguém.


É isso aí queridos... Linda semana pra vocês, muitas bênçãos!!!

Beijos e até a próxima...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .