segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Segue a trilha - Você existe em mim - Josh Groban

Semana começando, e vamos de #Segueatrilha, neste mês de Fevereiro, trouxe Você Existe em Mim, gravada em 2010 pelo cantor e compositor Josh Goban, nascido em Los Angeles, no álbum Illuminations.
Em 2012 Cláudia Leite, lançou em seu repertório, em umas das apresentações ela mencionou a lembrança de sua avó.
Ano passado Sam Alves no The Voice Brasil, arrepiou em sua apresentação, homenageando sua técnica, eu particularmente quando o ouvi, me apaixonei pela canção.
Não sei ao certo qual a simbologia musical, mas o que me chamou atenção foi a profundidade das palavras, e particularmente pra qualquer pessoa ser especial pra gente, basta existir em nossos corações!
É o tipo de canção que toca a alma, o coração... nos remete ao amor verdadeiro, que dissipa o efêmero, resiste ao tempo. E mais, mostra o amor como uma missão de cada um de nós aqui na Terra, esse amor que resgata, que cativa, que está intrínseco basta fechar os olhos e sentir com o coração.
E caia entre nós, quando ouvi o trecho que fala de anjo, impossível não me identificar.
Achei linda a música, a conotação vai de cada um...
Espero que goste da escolha, deixarei o vídeo original e das demais versões.




"Vim servi amor e aterrissar
Os anjos dos meus versos
Pra você não me deixar de amar..."

Bom queridos, esse foi mais um segue a trilha, já conheciam essa música?

Um super abraço, até a próxima ...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .