segunda-feira, 7 de abril de 2014

... Seu lugar

Novo dia nasceu!!! A maneira de olhar, hoje é diferente.
Talvez seja porque o caminho esteja mais florido, o verão tenha passado e o outono chegou com sua elegância, para cair todas folhas que não fazem mais parte. A paz reencontrou o seu lugar!
Nestes longos dias a saudade me fez companhia, mas a esperança sempre caminhou comigo. A distância separa nosso caminho, mas em oração unimos nosso coração.
Explicar o enigmático, já tentei e me frustei diversas vezes. Logo percebi que os versos já não cabem mais na poesia e decidi que a canção da vida quero dançar pra sempre com você.
"Escolhi" esta data para dizer ou ao menos registrar que 365 dias se passaram e os sentimentos mais sinceros carrego comigo e continuam aqui.
12 meses se foram e só aumentaram a certeza de que 8,760 horas foi tempo suficiente para entender, discernir e  acreditar que Deus nos presenteia e nos surpreende sempre.
Aceito de braços abertos essa felicidade de me perder no teu abraço e mergulhar no teu olhar, sem me preocupar ... pois o amor encontrou o seu lugar!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .