sábado, 10 de maio de 2014

10 on 10 Maio - Itens de decoração preferidos.

Bom dia meus amores, mais um 10 on 10 ... Pra quem ainda não conhece, é um projeto fotográfico que reúne 10 blogueiras aqui de Ubatuba (Algumas moram fora), então todo dia 10, postamos 10 fotos de determinado tema, para conferir as postagens anteriores só acessar aqui.
Tema deste mês foi itens de decoração preferidos, minha casa é bem pequena, meu quarto também, então a maioria dos meus objetos de decoração estão pendurados rs.
Na verdade percebi que existem alguns que são mais de valor sentimental ...



Esse imã de anjo ganhei da minha comadre, #AmoAnjos


Ursinhos que ganhei, tão fofinhos ...

Esse quadro ganhamos de uma amiga.

Tadãããã ... Apaixonada pelo Meu Malvado Favorito e amo os minions.

Meus arcanjos Miguel e Rafael, falta Gabriel ... As pedrinhas, cada qual tem seu significado.

Esses quadros tem minha idade, ganhei do meu tio Ivinho, que faleceu quando eu era pequena,
 guardo com todo carinho.

Presente de Natal que ganhei da minha tia ... 

Porta retrato em forma de câmera ... claro com Augusto Cury

Desenho que ganhei da minha afilhada, feito especialmente pra colocar na parede do meu quarto.
Com assinatura e tudo!!! rs

E claro, amo porta retrato, esses são alguns dos que ganhei.
E vocês tem algum objeto preferido? 

Confira também o blog das amigas participantes:

Ana -  Dia de Desenho
Camila Apenas um hobbie
Susy - Encanto de Mulher
Camila - Espaço da Mila
Bia - Maquiando Com Bia Anjos

Karolina Malaguetta
Ellen Casinha de retalhos
Gabi - Mamae punk e sua pequena Ramona
Renata - Mulher Vitrola

3 comentários :

  1. Gostei de todas as fotos, Flavinha! Em especial a dos quadrinhos, muito fofos, do porta retrato em formato de câmera e do desenho da sua afilhada com a assinatura! Haha. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! São todos de valor sentimental ... A gnt tem q ter carinho né? rs
      Bjos Ana

      Excluir

  2. Adorei suas fotos.

    Participo de um projeto de troca de cartas entre blogueiras.
    Se tiver vontade de conhecer e participar, fale comigo.
    filhadejose@gmail.com

    Ana Vi
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .