sábado, 8 de novembro de 2014

Pé na areia ...

Tenho andado a beira mar, sentindo com suavidade o espumar das ondas que batem em meus pés e encontra areia, a altura não permite ir mais longe, volta levando um pouco dos grãos e puxando em direção ao mar.
Vontade não falta de sair correndo e entrar nesse mar tão lindo, calmo,  mergulhar, onda sobre  onda e assim apreciar a beleza e os encantos que esta bela paisagem me proporciona.
Pela calmaria, bom mesmo é flutuar nesse oceano, sentindo-se gota na imensidão.
O tempo muda, dias de sol, outros de chuva, até mesmo tempo nublado, inconstante nos faz estar sempre atentos as mudanças de clima., precisamos deixar que o tempo revele o momento certo de entrar no mar, afinal pode ser que do nada venha uma onda enorme e nos jogue num efeito vai e vem contra areia da praia e nos esfolemos todos.
Apesar de passar tempos sem entrar no mar vez ou outra me atrevo, por enquanto fico a beira mar, caminhando pela praia, sentindo a brisa do mar, sentada olhando o horizonte que me relembra quão grandiosa é a vida e me faz perceber que alguns momentos frente ao mar me dão coragem para enfrentá-lo, não só em dias tranquilos como estão sendo, mas prepara também para os dias de mar agitado, ventos fortes.
Caminho, caminho, caminho a beira desse mar e sei que vou mergulhar ... nesse oceano que será todoo meu!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .