segunda-feira, 28 de abril de 2014

Faça sua vida valer!


Ah! Esta vida é mesmo engraçada e surpreendente, a cada dia que passa percebo que nada sei, e ainda tenho muito aprender!
Mas é essa constante oscilação, que nos matem vivos e nos prepara para todos desafios que estamos prestes a enfrentar, nesta onda que segue seu curso natural e nunca para, assim somos nós!
Dias felizes e outros tristes ... na certeza de que tudo é passageiro, tanto momentos bons quanto os ruins passarão, tenha certeza! E o que nos resta? O presente ... Ah! E que presente recebemos todos os dias, o ruim é que não damos o devido valor a ele, mas como já dizia o poeta: Um dia a gente aprende!
E partindo destes fatos, dos destroços que restaram, das ruínas que um dia existiu, fica em nós o primordial a vida este dom maior. Se tudo passa, então vamos fazer a vida ... valer, vamos viver os dias de maneira Kairós (Do grego: "O momento certo") e esquecer um pouco do Chronos (Do grego: "Tempo"). Que nossa existência não seja contada pelos anos que passamos na terra, mas sim, pelo amor e pelo bem que fazemos, estes sim, são sinais que jamais se apagarão no coração das pessoas que amamos. Deixe sua marca positiva onde passar.
Busque sempre a sabedoria divina, evolua, cresça, leia mais, ouça música de qualidade, aprenda com os seus erros, e com os erros dos outros para não cometê-los, ria de si mesmo, diga sempre palavras de carinho, elogie as pessoas, cultive os amigos, eles são preciosos. Não esqueça das palavras mágicas: Obrigado, Desculpa, Com licença, Por favor ... são formidáveis e úteis, tenha certeza! Ame sempre, seja sincero, sorria como se fosse o ultimo sorriso, chore quando tiver vontade, de boas gargalhadas sem motivos, abrace com carinho, dance na chuva, grite, lute pelo que acredita, nunca deixe de sonhar, acredite sempre no bem, em você e jamais esqueça de que existe um Deus que te ama muito e sempre está ao nosso lado.
Alcei voo, e nesta viajem levo comigo toda recordação do que foi bom, do que aprendi, o resto joguei fora, me sinto mais livre e leve para descobrir o que existe além do céu azul e das cristalinas águas azuladas que compõe meu horizonte... 

Aproveite cada instante, pois poderá ser o último ... VIVA!!!

Uma linda semana pra todos!


Até mais...

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Praia em Foco - Engenho

Neste mês de Abril faremos um passeio pela Praia do Engenho.
Se quiser conferir outras postagem só olhar Aqui
Esta praia cheia de encantos e belezas.
O acesso é pelo Km 34 da Rodovia Rio Santos, na realidade pra quem acompanha o Praia em foco, vai saber que é a mesma direção e caminho da  Praia da Almada.
Chegando na Praia da Almada, do lado esquerdo tem uma pequena escadaria que dá acesso a Praia do Engenho, lá tem uma pequena vila, casa de pescadores e algumas casas de temporada.
A praia é super tranquila de água calma e transparente, tem um cais de propriedade particular, um lugar lindo de se conhecer, bem aconchegante, não tem quiosque, só um bar na beira da praia e um restaurante que funciona em alta temporada.
 Ah! Tem vista para ilha da Almada... o cenário é perfeito pra quem procura um lugar calmo para relaxar.
Então aí segue algumas fotos...













Prometo que farei uma enquete na Page do Blog ... para o próximo destino.
Esse foi mais um praia em foco, e vocês tem dicas ou querem conhecer outras praias? Só deixar seu comentário!!!

Um abraço ... Até a próxima!

sábado, 19 de abril de 2014

2.9

Como diz o poeta " O importante não é o que você tem nessa vida e sim quem você tem nessa vida!"
Eu faço dessas palavras o lema pra vida... O bem mais precioso tenho comigo, Deus, minha família, meus amigos e todas pessoas que ao longo da vida se tornaram especiais.
Meu aniversário foi tudo de bom, afinal sempre é bom comemorar!
Passando rapidinho para deixar registrado.
Uma canção que não poderia faltar Rara Calma - Rosa de Saron.
Então segue algumas fotos...

Eu e minha afilhada ... Dia da Princesa!

Ganhei do Paulo, amigo querido!

Amigas do coração ... Faltou a Babi

Uma xícara pequena de café rs

Ganhei flor =)

Minha pequena grande família, amo demais!

Bolo surpresa na casa da D. Lourdes e Sr. Cleber

Tudo vermelho rs
Presente que ganhei da Susy - Espaço Beleza Encanto de Mulher

E assim mais uma ano de comemoração, agradeço imensamente a Deus pelo dom da vida e também por tantas bençãos na minha vida.
Agradeço de coração todos amigos, seguidores, colegas que participaram comigo deste dia tão importante.
Um beijo no seu coração!



quinta-feira, 10 de abril de 2014

10 on 10 Abril - Cores

Olá meus amigos, tudo bem com vocês?
Hoje é dia de 10 on 10 aqui no blog, projeto fotográfico realizado por 10 blogueiras que todo dia 10 publicamos 10 fotos de determinado tema.
No mês de abril a escolha foi Cores ...
Quem me conhece sabe que sou apaixonada por rosa, então dessa vez foi mais fácil as fotos ... não precisei ir muito longe rs


Confira:


Uma bolsa super discreta 

Meu capacete também é rosa

Eu amo essa foto, pelo fato de que o céu está com tons de rosa.

Minha maquina digital, companheira de todas horas ultimamente.

Ganhei de presente, a cor não poderia ser diferente.

Ah! Notebook com a cor mais linda do mundo u.u

Ganhei de presente também, diz minha amiga que achou minha cara, pelo rosa e pelo anjo.

Casinha do Consultório

Bicho de pé, achei o máximo, nunca tinha visto!

Alguns dos sapatos rosa, tem pra todas estações!


Essa é foto bônus... Foi muito engraçado esse dia, eu pintei o cabelo de rosa, estava toda feliz, porém o rosa se espalhou pelo rosto, nas mãos e ficou uma beleza, mas eu não tinha reparado. Minha amiga intitulou essa foto de curupira (mereço?!?). Mas não poderia deixar de postar o dia em que fiquei rosa!




E qual sua cor favorita?
Espero que tenham gostado! Confira o blog das amigas que estão participando.


Ana -  Dia de Desenho
Camila Apenas um hobbie
Susy - Encanto de Mulher
Camila - Espaço da Mila
Bia - Maquiando Com Bia Anjos

Karolina Malaguetta
Ellen Casinha de retalhos
Gabi - Mamae punk e sua pequena Ramona
Renata - Mulher Vitrola


segunda-feira, 7 de abril de 2014

... Seu lugar

Novo dia nasceu!!! A maneira de olhar, hoje é diferente.
Talvez seja porque o caminho esteja mais florido, o verão tenha passado e o outono chegou com sua elegância, para cair todas folhas que não fazem mais parte. A paz reencontrou o seu lugar!
Nestes longos dias a saudade me fez companhia, mas a esperança sempre caminhou comigo. A distância separa nosso caminho, mas em oração unimos nosso coração.
Explicar o enigmático, já tentei e me frustei diversas vezes. Logo percebi que os versos já não cabem mais na poesia e decidi que a canção da vida quero dançar pra sempre com você.
"Escolhi" esta data para dizer ou ao menos registrar que 365 dias se passaram e os sentimentos mais sinceros carrego comigo e continuam aqui.
12 meses se foram e só aumentaram a certeza de que 8,760 horas foi tempo suficiente para entender, discernir e  acreditar que Deus nos presenteia e nos surpreende sempre.
Aceito de braços abertos essa felicidade de me perder no teu abraço e mergulhar no teu olhar, sem me preocupar ... pois o amor encontrou o seu lugar!!!
© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .