sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Prepare o coração...

Bem diz a Palavra do Senhor em João 3, 8 "O vento sopra onde quer. Você o escuta, mas não pode dizer de onde vem nem para onde vai. Assim acontece com todos os nascidos do Espírito".
O nosso coração precisa se preparar para todas bençãos que o Senhor tem reservado para nós, no silêncio Deus age e se manifesta.
Com o coração cheio de alegria, recebemos das mãos do Senhor os frutos te todo nosso esforço na plantação e cultivo.
Deixemos-nos guiar por Aquele que sabe de todas as coisas, confiamos nosso bem mais precioso nas mãos d'Aquele que tudo faz em nosso favor, por amor.
Promessa nestes últimos dias para minha vida ... Grandes coisas estão por vir, grandes coisas vão acontecer nesse lugar!
Entregues de alma ao Senhor, seguimos nossos dias, nossos passos na certeza de que o Espírito Santo nos guiará no caminho correto e eterno, contando também com a proteção do nosso anjo.
Que a direção venha do céu, pois,  a meta, é voltar para lá onde é nosso verdadeiro lugar!
Segue esse canção que tem tocado profundamente minha vida ...


quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Depois da tempestade...

Bom dia!
Começo esta postagem com a linda música de Lulu Santos ... Tudo muda o tempo todo no mundo, não adianta fugir nem mentir pra si mesmo agora, há tanta vida lá fora e aqui dentro sempre como uma onda no mar.
E de tudo que acontece, sempre há algo que nos ensina, nos revela e nos faz perceber o quanto muitas vezes somos ingênuos e inocentes, mas estamos aqui, então que ao menos as decepções nos ensinem a sermos melhores e não cometermos os mesmos erros.
Mas de coisa ruim o mundo tá cheio ... vamos observar tudo de bom que nos acontece.
Engraçado perceber o quanto essas mudanças se fazem necessárias. Depois de toda tempestade vem a bonança e com ela toda graça de Deus.
Como tudo na vida tem tempo, algumas vezes a nossa visão fica limitada e não vemos além do nosso nariz, mas como é bom quando a luz verdadeira ilumina não só nossos olhos mas também nosso coração.
Essa clareza nos dá segurança de algumas coisas que nem entendemos, mas que o tempo revelará e mostrará o caminho certo.
O novo começa a chegar ... não como esperávamos, mas como realmente tem que ser, a felicidade só se concretiza quando abrimos nosso coração para vontade d'Aquele que nos amou primeiro e conhece cada peculiaridade de nós.
Como uma onda no mar se renova a todo instante, assim temos que ter a capacidade de reconhecer e entender que as mudanças nos fazem renovar, com todo frescor da maresia, o reflexo do sol iluminando nossos sonhos e nossos dias, fazendo do nosso inverno uma linda primavera.
Caminhamos a beira mar na perspectiva que dentro do nosso coração acontece a mesma coisa, tudo se transformando o tempo todo e que alegria quando só o essencial ficar.
Desejo nessa longa caminhada, sabedoria e discernimento para entender todos fatos e que as ondas molhem nossos pés e não nos afogue!
Que ao fechar os olhos sintamos a brisa suave do mar que nos diz que a paz encontrou o lugar, que vale a pena viver e acreditar uma vez mais!

Praia da Almada - Ubatuba S.P


Um abraço apertado ... cheio de gotículas de esperança!


quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Projeto AQUI TEM FLOR

Bom dia queridos ... quanta saudade desse meu espaço rs
Aos poucos a vida vai tomando seu rumo, confesso que estava sentindo falta dos posts e de toda rotina do blog, prometo que voltarei mais vezes... peço um pouco de paciência.
Missão foi cumprida, com a graça de Deus superei meu medo de falar em público, estou muito feliz naquilo que fui designada e cada dia que passa percebo quanto Deus é maravilhoso e providente em nossas vidas.
Como dizia Caio Fernando de Abreu:: Depois de tantas tempestades e naufrágios, o que fica em mim é cada vez mai o essencial e verdadeiro.
Enfim, aprendemos com tudo que nos acontece, vamos às novidades.
Bom venho partilhar com vocês um projeto que estou muito feliz em participar, se chama: Aqui tem flor , blogueiras que trocam cartas entre si; gente quanta alegria é receber carta escrita à mão.
No meio da correria que foi esse último mês, eis que recebo a cartinha da Ana Virgínia do Blog Filha de José, nos conhecemos através do blog e ela está à frente do projeto.
Queria dividir essa alegria com vocês e esse projeto lindo demais!




Obrigada  pelo carinho e voltarei logo ...

Beijos
© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .