domingo, 27 de novembro de 2016

Seja a diferença

Semana começando, e com ela mais uma oportunidade de fazer diferença ...
Seja no bom dia, um "muito obrigada", um sorriso, na mão estendia, na ligação no meio da tarde, numa mensagem de carinho.
Você talvez não tenha o poder de transformar o mundo, mas pode mudar o mundo de alguém que está perto de você!
Deixe um rastro de amor por onde passar ...


Até a próxima!!!

domingo, 20 de novembro de 2016

Recomeço...

... Em cada lágrima caída,
Com coração que foi partido,
Com o cansaço, 
As dores,
As desilusões, 
As decepções.


... Com novos sonhos,
Novas concepções,
Com prioridades,
Com novo sorriso,
Uma nova esperança,
E a confiança...

Tudo que Deus faz, é perfeito a seu tempo!



Nos encontramos por aí...

domingo, 6 de novembro de 2016

Contemplando milagres!

E de repente a vida vira de ponta cabeça, você se depara com realidades nunca vividas, situações que nunca passam pela sua cabeça e enfrentar tudo isso, é a unica opção.
Assim aconteceu comigo nestes últimos meses.
Meu pai sofreu um A.V.E, no meio de Agosto e teve complicações secundarias as quais implicaram em um coma, ele ficou na U.T.I durante 29 dias, foi para o quarto, teve hemorragia na traqueo e voltou para U.T.I onde permaneceu por mais 12 dias.
O estado dele era bem delicado e os médicos foram bem claros quanto ao risco de vida, dentro da U.T.I ele teve pneumonia, pressão muito alta e muita agitação, quando teve alta para o quarto os médicos não esperavam muito dele, afinal a área do cérebro atingida tinha sido muito grande e que atingirá a parte responsável pela contactação  (interação com as pessoas e mundo externo) ele estava acamado, se alimentando por sonda, respirando pela traqueia, até abria os olhos, mas parecia não enxergar.
Obviamente os médicos já haviam feito testes, mas não obtiveram sucesso.
O tempo foi passando e meu pai começou a abrir os olhos, se comunicar por gestos, mexer as pernas e os braços, cada gesto era uma vitória para nós!
Meu pai um verdadeiro guerreiro, começou a corresponder bem ao tratamento, a fono e fisio conseguiram tirar a traqueo, ele voltou a respirar pelo nariz, e começou o processo para voltar a se alimentar pela boca, assim tirou a sonda. Ele teve alta numa sexta feira às 15:00 (Hora da Misericórdia) ... Hoje está se recuperando, cada dia melhor, já está andando, comendo sozinho, claro com acompanhamento de fono e fisio, tem nos surpreendido pela sua força de vontade e graça de Deus.
Aos olhos humanos, tudo isso pode parecer pequeno, porém eu que vivenciei esses dois meses em um hospital e principalmente na UTI sei bem como as orações e o poder de Deus agiram em nossas vidas.
Contemplo o milagre de Deus a cada dia.
Nesses momentos percebemos e reconhecemos o que é verdadeiro, todo apoio da família e dos amigos, cada prece que foi elevada ao Senhor. Como sempre costumo falar de tudo que nos acontece, podemos extrair algo bom, até mesmo de toda dor que vivi, sei das pessoas que realmente estão ao meu lado e as quais posso contar, que a família é fundamental nesse processo de recuperação, a mão de Deus nunca me deixou e senti muito cuidada durante todo esse tempo, a providência divina também esteve sempre presente.
Agradeço de coração por todas orações.
Partilho essa alegria e benção de Deus em minha vida.

Até mais ...
© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .