domingo, 22 de janeiro de 2017

Ester ...

     Ester é uma mulher que me inspira, me faz compreender que o designo de Deus é para cada um de nós e para todo povo, Deus se utiliza da nossa pessoa para "salvar" outros povos.
     Vejo a preparação que houve na vida desta pequena menina, até chegar ao palácio real.
     Assim é Deus conosco, trabalha em nossas vidas, muitas vezes não entendemos e nem compreendemos certos acontecimentos, achamos que chegou ao fim ... Mas não, é apenas o começo de uma nova história.
     Deus nos fez para eternidade, então nos sustenta e nos prepara a cada dia para isso. Realizar os propósitos do Senhor em nossas vidas não é tarefa fácil, ainda mais em um mundo tão conturbado.
     Mas esta mulher, do antigo testamento, nos trás a certeza de que quando nos deixamos ser guiados e conduzidos pelo Espírito Santo o Senhor realiza em nós todos planos.
     Neste tempo de recomeço, tenhamos a coragem desta mulher que foi fiel ao chamado de Deus e enfrentou a fúria do rei em nome do seu povo.
     Que possamos enfrentar com toda sabedoria as batalhas que nos são impostas, tendo a certeza de que o Senhor nos prepara _"De Davi. Bendito seja o Senhor, meu rochedo, que adestra minhas mãos para o combate, meus dedos para a guerra; Salmos 144:1".
     Que em nosso coração, haja sempre a disponibilidade de esperar o tempo necessário para os propósitos do Senhor se cumprirem em nossas vidas, que a fé nos sustente e a esperança de um Deus que nos ama e cuida de nós _"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.Eclesiastes 3:1".



"Em Teus propósito eternos eu me vi"

Beijos...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .