terça-feira, 7 de junho de 2011

Always believe ...

Eu não sei por que ainda insisto em nós, se o nós não existe, por que cismo em acreditar no sonho que outrora me acordou e me fez estar ao teu lado.
A poesia se perde no compasso do tempo, se dissipa como se não houvesse possibilidade alguma, mas eu me rendo, como me rendi a muito tempo, onde você existia só nos meus sonhos, me rendo na certeza de que o que sinto é verdadeiro, pode  não ser tão intenso, mas é sincero, na simplicidade do meu olhar você pode ver bem mais do que a simples tentativa de disfarçar tudo que se passa na minha cabeça e meus sentimentos.
Loucura? Às vezes também acredito, mas quem nunca foi louco a ponto de acreditar em algo e como num passe de mágica tudo se perde, e mesmo assim criamos novos sonhos, e queremos nem que seja por uma fração de segundo parar o tempo.
É esta força que nos mantém vivos, que nos faz cair e levantar, sempre seguir em frente, mesmo que as coisa não saiam exatamente como planejamos, mas o encanto está nesta oscilação, e depois de tantos invernos, você é a primeira pessoa que vem na minha mente ao acordar e me faz acreditar uma vez mais que é possível crer e querer tentar uma vez mais!

Acreditar em nós, é a maneira perspicaz de não deixar que o tempo leve tudo que um dia foi lindo e eu acreditei que seria pra sempre, mas o pra sempre é questão de momento, porque você pode não estar próximo... mas "pra sempre" ficará guardado em meu coração. Então quem sou eu pra dizer que "pra sempre" não existe?
Eu sou um simples ser que nunca deixou de sonhar ...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .