domingo, 3 de junho de 2012

Querido Anjo ...


Meu anjo, meu amigo, minha proteção, constante abrigo, és defensor de minh'alma, docilidade que sempre me acalma.
Meu amado, querido, és meu guia, minha mãos estão sempre dadas às tuas, meus pés sei que cuidas para que não tropece em nenhuma pedra e sempre me ajuda, me encaminha para que essa travessia seja de bençãos até a chegada ao céu.
Talvez meu coração não traduza em palavras o amor que tenho por ti, mas tu sabes e estás sempre comigo e entende minhas intenções e sempre acolhes no teu coração.
Obrigada por tudo, um dia olharei em teus olhos e agradecerei, pois a todo instante esteve ao meu lado aqui na Terra.

São Miguel...
"O nome do Arcanjo Miguel possui um revelador significado em hebraico: "Quem como Deus". Segundo a Bíblia, ele é um dos sete espíritos assistentes ao Trono do Altíssimo, portanto, um dos grandes príncipes do Céu e ministro de Deus. No Antigo Testamento o profeta Daniel chama São Miguel de príncipe protetor dos judeus, enquanto que, no Novo Testamento ele é o protetor dos filhos de Deus e de sua Igreja, já que até a segunda vinda do Senhor estaremos em luta espiritual contra os vencidos, que querem nos fazer perdedores também. "Houve então um combate no Céu: Miguel e seus anjos combateram contra o dragão. Também o dragão combateu, junto com seus anjos, mas não conseguiu vencer e não se encontrou mais lugar para eles no Céu". (Apocalipse 12,7-8)" (Canção Nova)
 

Um comentário :

  1. Obrigado pelo comentario.
    É legal receber ons elogios de que esta no rumo ha mais tempo. SEmpre gostei de escrever, mas tinha muita vergonha, teve muita coisa que eu gostei e acabou sendo jogado fora.
    Mais uma vez obrigado =D

    ResponderExcluir

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .