quinta-feira, 7 de novembro de 2013

BC Musical - Música que fica na cabeça.

Amo música, todos sabem, muito interessante a blogagem coletiva da Dani Moreno, do blog Moça de Família, hoje postando sobre música que não sai da cabeça, não música chiclete (Aquelas de poucas notas musicais, mas também ficam em nosso subconsciente kkkk).
Várias canções fizeram parte da minha vida,  algumas ainda fazem...
No entanto, como gosto muito dessas canções, acabei criando apresentações nas múscas e postei no youtube, aí quando bate aquela saudade é só da play e começar ouvir.
Música boa não cai de moda!!!

A primeira é amor perfeito, fiz até um #Segueaatrilha que conta um pouquinho da história dessa música...


Segunda é lanterna dos Afogados, apesar de ser meio deprê, seja qual estado emocional que eu estiver eu ouço essa canção, faz parte da minha vida!
Um pouco da história da letra Lanterna dos Afogados


A terceira vem da Banda Rosa de Saron, tem algumas canções que se tronaram clássicas na minha história.
Mas uma que sempre toca meu coração e toda vez que  preciso me calar e ouvir a voz de Deus é essa canção que eu ouço.



Tem outras mas deixo essas três ... tem outras no canal do YouTube =)

E você tem músicas que ficam na cabeça? Quais?

Um super abraço =*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .