segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Ótima semana ...

Semana começando,  estou firme com esta ideia de mudança, as vezes é necessário mudar, transformar, evoluir, sei lá, qualquer nome que se dê ao ato de movimentação é mais coerente do que por comodismo ou medo de sofrer ficar estagnado.
Lógico que na vida tudo muda o tempo todo, gosto muito da música do Lulu Santo que diz: " A vida vem em ondas como o mar, num indo e vindo infinito" se observarmos esta canção retrata um pouco de cada um de nós, que buscamos nosso lugar ao sol, mas não esquecendo que quando há luz as sombras também nos acompanharam, e neste constante contraste seguimos, crescemos, sonhamos, lutamos...
Agora é seguir cada dia de maneira única, não se preocupando com que há de chegar, ou o que haverá de ir, simplesmente viver como se nada pudesse nos deter rumo ao que verdadeiramente nos faz feliz!.
Realmente é Deus que nos faz entender toda poesia e melodias que embalam nossa existência, assim caminhamos sempre e nos momentos que nos sentimos abandonados Deus em seu infinito amor nos ampara com amor paterno e nos mostra a direção, talvez não o caminho mais fácil e sim o caminho correto que nos levará a nossas realizações!
O que nossa humanidade não é capaz de realizar o Senhor vem com toda divindade nos impulsionando e levando adiante, mesmo nos momentos em que queremos parar.
E que seja bem-vinda toda transformação na vida, pra que aprendendo um pouco mais ,saiba me doar e assim retribuir o que tenho recebido, tantas graças e bênçãos!
Que esta semana seja o momento de partida para realizar os sonhos, concretizar aquilo que esta em nosso coração, com fé em Deus e força chegaremos e conquistaremos lugares que jamais imaginamos, o lugar que Deus sonhou para cada um de nós!

Beijos =)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .