sábado, 3 de março de 2018

Além das aparências

     Precisamos de pessoas ao nosso lado, as quais, vão além das aparências,  que descobrem os olhares mais profundos, mesmo que talvez tentamos esconder.
     Sempre existem pessoas, que entendem os nossos sorrisos, que compreendem aquilo que muitas vezes nós queremos dizer e por vários motivos não temos coragem de falar.
     Aquelas que vão além da maquiagem e sabem verdadeiramente quem somos, na nossa essência, descobrem em nós a profundidade do nosso ser, conseguindo compreender inumeras vezes aquilo que deixamos no canto da sala de nossa existência.
     Conhecem nossas lágrimas, e fazem de tudo para que elas não caiam, porém,  se caírem, estarão lá para enxugá-las.
     O mais belo é compreender, que essas pessoas são realmente a presença de Deus, enviadas pelo Altíssimo para serem um pouco do alento celestial, diante de nossa humanidade.
     E essa sensibilidade de reconhecer em nós, o que muitas vezes, nós não somos capazes de enxergar.
     Reconfortante descobrir, no meio da multidão, existem aqueles que nos conhecem e  verdadeiramente, nos ama apesar das nossas limitações, dos medos, dos fracassos; alguém que mesmo sabendo de tudo isso, tem a coragem de de ficar ao nosso lado, sabemos que em qualquer momento será nosso porto seguro.
     São essas pessoas, que muitas vezes chamamos de anjos, mesmo sendo humanas, tornam-se, presença e presente de Deus para nossa vida, o carinho e o abraço de Deus aqui na terra.
     Que tenhamos a sabedoria de cultivar, zelar, agradecer e aproveite cada instante a oportunidade de experimentar o céu ... aqui!




Nos encontramos por aí...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .